sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É HORA DE ESCOLHER!


Qual o caminho que você se encontra nesse momento?  Será essa a direção certa? 

Amados vivemos em uma guerra diária, um guerra interna com o nosso próprio “EU” (ego). O que seria o ego se não a parte que criamos para se adequar ao mundo e para suprir nossas necessidades pessoais, mas não é nesse ponto que desejo chegar. 

Muitos jovens gostariam de estar com Deus nesse momento, mas por vergonha dos amigos ou por medo preferem dizer somente amém ou dizer graças a Deus, e ficar por isso mesmo. Agora eu digo a todos os jovens, deixe de maltratar seu próprio espírito e seu corpo, o verdadeiro caminho é Deus. Você pode até dizer que tem fé em Deus, mas eu digo nem pela fé será salvo... A palavra de Deus diz: Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Tiago 1:22, ou seja, coloque em pratica o que a palavra do senhor manda você fazer, o caminho largo pode ser bom para alguns,mas não salva. 

Seja lapidado pela palavra do senhor, seja forte e firme na palavra dele, não digo para você mudar de uma hora para outra pela força, falo sim para você ler o livro que ele nós deixou e olhar se sua vida estar de acordo com o que ele manda...se não tiver é hora de mudar, porque ele vem num piscar de olhos e tenho certeza que é com ele que você deseja ficar. Palavra do senhor diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Ele é a verdade, deixe Deus mudar sua vida. 

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6) 

Jadson Lima

12 comentários:

  1. Retribuindo a visita, rs,rs
    Quando se trata de jovens sentirem vergonha, pestanejar diante da decisão tem a desculpa das indecisões, mas quando se trata de adulto ... hum?? seria opções?

    Bem somos livres na plantação mas a colheita é obrigatória.

    Que Deus o abençõe e continue escrevendo textos gostosos de ler.

    ResponderExcluir
  2. Abençoamado Jadson
    A paz
    Ah! Se na sua idade eu tivesse conhecido o nosso Salvador!
    Quanto de bem e bom teria feito!Quantas coisas, por certo, eu não teria feito.
    Não estou me lastimando - creia. Sou feliz porque posso ser, naquele que nos fortalece.
    Que bom te conhecer e sentir, nesta sua mensagem que o "novo" de Deus chegou para vc.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmão Jadson!

    Obrigado por sua visita em meu blog, seu comentário e incluí-lo em sua lista. Estou visitando seu blog, muito interessante e instrutivo. Parabéns! Já o estou seguindo.
    Deus o abençoe!

    Abraços de....

    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz, Jadson!

    Nas trevas deste tempo final a escolha certa é fundamental para definir nossa trajetória cristã, bem como o nosso êxito ou fracasso. Se escolhermos bem, seremos bem-aventurados; Se escolhermos mal, estaremos fadados às eternas desventuras. Portanto, escolher bem é imprescindível para se galgar vitórias na fé e um dia entrar nos céus.

    ResponderExcluir
  5. Quem não pratica a Palavra de Deus, não tem vida. Muitos não entendem isso. Para que Cristo viva em nós devemos viver a sua Palavra.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom estamos progredindo na Palavra de Deus. Essa é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para conosco em Cristo Jesus. Continuem expressando aquilo que Deus tem colocado na sua mente e coração através do cumprimento da Palavra em Filipenses 4. 8,9. Nilson Magalhães.http://dcnilson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima reflexão, muitos sentem vontade de seguir Jesus, mais as coisas do mundo o impede, Jesus é a coisa mais boa que existe neste mundo, a palavra de Deus é o nosso melhor alimento.
    Obrigado pela visita, também já estou te seguino, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que possamos ter coragem em nosso coração, para depois de fazermos a escolha, seguirmos de cabeça erguida e com fé,



    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Adorei receber vc em meu blog, obrigada pelas palavras querido. É muito bom sabermos da importância que temos para as pessoas. Ótimo final de semana. Bj

    ResponderExcluir
  10. Alguém define o que é certo e o que é errado... Aí vem nós e escolhemos uma das opções. É isso que a maioria define como livre arbítrio - ou escolha do caminho.

    Há um único caminho que essencialmente que é Deus.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  11. Jadson, obrigada pela visita e por seguir-me! Estarei te seguindo tb.

    O caminho que quero está no momento, em primeiro, amar a Deus, procurá-lo sempre! Em todos os momentos da minha vida! Acho que isso é o que todos deveriam fazer!Respeitar, adorar nosso Criador!

    Abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Obrigada pela visita em meu blog....
    O seu é muito edificante, com mensagens para refletirmos...
    Shalom!

    ResponderExcluir