sábado, 14 de janeiro de 2012

VOCÊ ESTÁ SENDO OBSERVADO

Todos os dias andamos por ai e observamos as pessoas e até paramos para julgá-las, mas esquecemos de fazer nosso papel como pessoas, esquecemos das atitudes certas como um filho de DEUS que somos. E às vezes não ligamos para os tipos de pensamentos que os outros estão tendo a nosso respeito. Existem pessoas que falam assim “fale bem ou fale mal, mas fale de mim", discordo completamente dessa frase, a questão não é falar de você e sim o que falam de você.

Vamos fazer uma analise, vocês são pessoas jovens, ainda tem um futuro pela frente se você tiver atitudes nas quais as pessoas vão lhe olhar de forma não favorável será uma ponto amenos, outra coisa que você nunca deve se esquecer é de que nunca deve ser duas pessoas e sim somente uma, o verdadeiro ser que habita dentro de você, é o ESPÍRITO DO SENHOR.
Fora as pessoas que lhe observam existe uma em especial na qual devemos agradecer todos os dias pela nossa existência, JESUS CRITO.
          
Não peço que ninguém mude de uma vez por todas, só peço que as pessoas lembrem-se, de como era o comportamento de JESUS na terra como homem.

"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."Romanos 12:2
         
Hoje estava vindo no ônibus quando me deparei com duas jovens, ainda novas e prestei atenção que mais da metade de todos que estão no ônibus estavam olhando para aquelas duas jovens, então parei para avaliar o que tava chamando atenção nas meninas, fiquei triste quando notei que, o que chamava atenção em um jovem não era sua boa postura, mas fiquei triste quando olhei varias pessoas olhando para uma jovem com os olhos críticos, com os olhos julgadores, então resolvi fala sobre esse tema.

Jadson Lima

2 comentários:

  1. Qual era a crítica que faziam do jovem?

    Muitas vezes somos criticados e avaliados por pessoas que não estão em condições de fazerem crítica alguma.

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto!!
    Deus o abençoe
    te mais
    Juliana Viana

    ResponderExcluir