segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VOCÊ NÃO ESCOLHE, VOCÊ É ESCOLHIDO!


Muitas pessoas acreditam escolher ficar no caminho do Senhor. Acredita aceitar Jesus como seu salvador... Quando de fato você não escolhe, você é escolhido. Em outro exemplo fica claro que você não aceita Jesus, Ele que aceita você após seus pecados serem confessados e por ultimo Jesus não é seu salvador ele é a salvação... A grande pergunta é: Quem é o meu salvador?

A resposta é clara, e se você ficar diante do espelho você será capaz de ver o seu salvador, isso é, se você estiver refletindo a imagem e semelhança de Cristo... É isso mesmo o que você está pensando, você é o seu salvador, quem melhor para aceitar a palavra de Deus se não você, quem melhor para praticar a palavra de Deus se não você.

Até nisso Deus escolhe, Deus escolheu o próprio homem para fazer sua própria salvação em Cristo Jesus, mediante a graça de Deus pela fé.

Viu você não escolhe você apenas aceita a escolha. (SIM OU NÃO) essa não é uma escolha é uma decisão e dela você não escapa!

Jesus disse em João 15.16: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai eu vo-lo conceda.


Jadson Lima

5 comentários:

  1. A paz do Senhor!!!
    Muito legal o texto. Realmente a única escolha que nós fazemos é abrir ou não a porta do nosso coração pra Jesus!
    Deus te abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. PAZ!! PARABÉNS PELO BLOG!! COM CERTEZA TEMOS QUE DAR LUGAR NO NOSSO CORAÇÃO PARA QUE DEUS POSSA AGIR NA NOSSA VIDA !!!
    VISITE MEU BLOG http://jana-evangelismo.blogspot.com JÁ ESTOU POR AQUI !! DEUS ABENÇOE!! PAZ!!!DO SENHOR!!

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9

    Jesus é a porta (Salvação). O alguém que entra por Ele, se salva – ou seja: é o seu próprio salvador.

    Algumas pessoas podem escolher não passar pela porta, essas não se salvam.

    Belo poste,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  4. Que cada um possa ouvir quando Deus nos chama, e com um coração humilde e de entrega, possamos dizer: Heis-me aqui.Já estou seguindo também seu blog, um bom fim de semana, e que as gloriosas bençãos de Deus neste domingo fluam como ribeiros a transbordar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo póster! Deus é tudo de benígno!
    Abraços.

    ResponderExcluir