quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ELE É CONTIGO!



Muitas vezes pensamos que Deus não está conosco por um momento. Na verdade isso acontece quando pecamos, pois o pecado é a única coisa que faz separação do homem e Deus. Mas o questionamento que você deve fazer nesse momento não é se Ele está contigo. A pergunta é: você está com ele? Essa é a questão!

Em Isaías 43. 2 Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.


Nessa passagem fica claro o que Deus fala, eu serei contigo, e se você observar o versículo, Deus está conosco nas piores horas, e saiba que Ele não se afasta de você quando peca, pelo contrário, Ele se aproxima cada vez mais para você sentir sua presença e voltar para o caminho da verdade. O abismo existe e só a pessoa pode pular dentro dele, pois Deus jamais a empurrará.

Deus não corre atrás de você, porque ele já está com você e sempre esteve à questão é se você está com ele... "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9. Fica claro novamente que sua salvação depende de você, somente de você!

Irmãos é hora de buscar a salvação e de sabermos que temos apenas um só Deus... Isaías 43:11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.

Lembre-se que Deus nos ama, mesmo sendo pecadores, mas Ele abomina o pecado!

Dc. Nilson  Ramos e Jadson Lima

5 comentários:

  1. QUE NOSSO CORAÇÃO POSSA TER SEMPRE UMA PORTA ABERTA PARA DEUS ,
    QUE POSSAMOS ESTAR COM DEUS ASSIM COMO ELE ESTÁ CONOSCO BELO ALERTA TOMO POSSE DEUS TE ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  2. Adorei a visita. Adorei seu cantinho de luz!
    Seja bem vindo te visitarei com frequencia!!!!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. As vezes não comento porque dizem que questiono muito. Não é minha intenção. Creio que a Bíblia é uma fonte inesgotável, exatamente por este motivo posto somente a palavra de Deus e deixo que o Espírito Santo fale aos corações.

    Mas tenho algumas questões:

    Jó estava em pecado?

    Alguns seguidores de seitas juram que são de Deus e que os infiéis (nós) temos que morrer. Certo?

    Há algumas contradição no texto: "o pecado nos afasta de Deus"... "qdo pecamos Deus se aproxima de nós"..."Deus não corre atrás de você"..."Deus está dentro de você, a quetão é você está com ele".


    Se o texto é para os Cristãos convertidos, jejum e oração muita oração.

    Para o ímpio, o tempo da salvação é agora, exerça seu livre arbítrio.

    Igrejas (salvos, crentes fiéis) orem pelos desviados e pelas almas perdidas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Preciso que JESUS esteja sempre comigo!!!! Necessito muito dele!Abraços.

    ResponderExcluir